Domènec Torrent chegou ao Flamengo após a saída de Jorge Jesus, mas até agora não tem agradado a nação rubro-negra com suas atitudes, em uma de suas entrevistas o catalão chegou a dar desculpas que não teve tempo suficiente para treinar o time e colocar seu modo de jogo à vista.
O treinador já disse para o elenco que vai alternar os titulares conforme dificuldade do jogo e estilo do time adversário. Ele não fez um coletivo que pudesse deixar à vista seu time preferido ao longo da semana. Já em treinos por setor utilizou muito Gérson e Arrascaeta.
O treinador em conversa com os jogadores falou que fará uma espécie de rodízio de titulares e que não é para ninguém se sentir barrado. Disse também que procurará sempre trocar jogadores para que eles mantenham o fôlego, boa forma e descanso como tiveram Rodrigo Caio e Gabigol nesta semana. Dome preferiu que os dois ficassem na parte física esta semana, ficando fora da parte final com os outros jogadores.
Gabigol e Rodrigo Caio participaram hoje do jogo treino na parte da manhã e foram relacionados para o jogo de amanhã.
Domènec Torrent não chegou a mostrar uma escalação, ele treinou questões técnicas no campo, Gérson e Arrascaeta deverão começar o jogo como titulares, ambos não chegaram a entrar em campo contra o Botafogo, amargaram o banco. Outra questão é a dúvida entre Arão e Thiago Maia no meio campo e quem fará dupla de zaga com Rodrigo Caio.
Foram sete atividades de treino, para que Dome pudesse conhecer mais os jogadores e colocar sua cara no time. A equipe poderá mostrar se deu certo ou não, amanhã contra o Santos na Vila Belmiro, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e será as 16h00 de Brasília.
Mauricio Isla chegou voando ao mais querido, em boa forma física, ele foi destaque nos treinamentos, mostrou muita força física e já está disponível para ser titular no jogo de amanhã.
Flamengo soma cinco pontos em 5 partidas e busca mostrar ao que veio neste Campeonato, o rubro-negro é um dos favoritos ao título e tem encontrado dificuldades.