Dome rasga elogios a comissão e manda recado pra torcida, veja mais

Hoje em jogo que valia pela décima quarta rodada do Brasileirão, o mais querido do Brasil venceu o Sport Clube do Recife por 3 a 0 e agora ocupa a segunda colocação no campeonato.

Domènec Torrent que foi afastado nos últimos dias após ter sido testado positivo para o novo coronavirus, retornou a beira do campo hoje.

Após o término da partida o treinador concedeu entrevista coletiva e aproveitou para agradecer o desempenho e a dedicação de seus auxiliares que comandaram o time enquanto ele estava cumprindo quarentena, agradeceu também a toda comissão técnica.

– Antes de tudo eu quero agradecer a todos, a comissão técnica, ao Guerrero, ao Jordi Gris, a todo o estafe. Os doutores, os jogadores, o esforço nos últimos dias. Trabalhamos muito duro, todos. Eu quero agradecer a todos. Sem eles é impossível ganhar os jogos. Disse o treinador.

– Eu sempre estava em contato, eu tinha todas as informações, eu assistia os treinamentos como se estivesse no campo. Eu falava muito com o Guerre, com o Gris, como sempre acordamos se temos dúvidas. Cada dia falava 3, 4 horas com ele. Somos um time!  Finalizou Dome.

Com o afastamento por doença de Dome, os dois auxiliares chegaram a treinar e dirigir o time. Em duas oportunidades, contra Palmeiras e Independiente Del Valle quem treinou o time foi Jordi Guerrero, mas ele também testou positivo para o virus e teve que dar lugar a Jordi Gris que treinou contra o Athletico-PR no último domingo.

O Flamengo agora retorna a campo no próximo sábado as 17 hs contra o Vasco no Estádio de São Januário.

 

PUBLICIDADE