Nestor Hein que é vice do departamento jurídico do Grêmio deu forte depoimento a poucas horas atrás e disse que o Flamengo manda mais que a CBF e ainda atacou o STJD:
“Este moleque que é presidente (do STJD), não quis receber os advogados dos clubes e não despachou. Quis barrar a medida do Grêmio. Além de ter um time poderoso, fora de campo o Flamengo tem até mais força do que a CBF e os outros 19 clubes brasileiros.”
O Grêmio pleiteou de todas as maneiras junto com os outros 16 clubes da série A do brasileirão para derrubarem a liminar concedida pelo STJD ao Flamengo para ter torcida, porém, hoje o presidente da entidade superior indeferiu o recurso e manteve a liminar ao Flamengo de pé, o clube inclusive, poderá fazer seus jogos com torcida.
- STJD bate o martelo sobre decisão dos 17 clubes contra o Flamengo
- Flamengo define salário para Dani Alves, decisão está nas mãos do jogador
Nesta quarta-feira ambas equipes se enfrentam no Maracanã, os dirigentes gremistas se revoltaram durante a semana e chegaram inclusive a supor de não entrarem em campo contra o Rubro negro pela Copa do Brasil, alegando que o Flamengo faltou com isonomia.