Diretor do Grêmio ataca o Flamengo ‘Quando eles vêm aqui, eu nem olho para eles, vivem em outra galáxia’

Dirigentes do Flamengo já bateram o martelo e irão manter suas posições em relação a volta da torcida nos estádios.

Rodrigo Dunshe, vice geral do clube já concedeu entrevista e disse que o Flamengo vai lutar e defender seus direitos e que o clube está agindo dentro da naturalidade.

Hoje após várias as polêmicas foi a vez de um dirigente do Grêmio atacar os diretores do Flamengo, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein detonou e disse que nem olha na cara dos dirigentes do Flamengo quando eles visitam o Grêmio.

Esporte Band RS على تويتر: "Nestor Hein: "Fiquei feliz com a visita do Douglas Costa. Ele poderia ter más lembranças, pois um técnico o deixou no banco do Makelele".… https://t.co/7XICj93M0R"

– O Flamengo é um ente abstrato, paira sobre todos. Ele faz o que quer. O Flamengo frequenta outra galáxia. Quando eles vêm aqui, eu nem olho para eles, nem cumprimento, Falou Nestor, para a Bandeirantes. 

Flamengo e Grêmio vão decidir vaga nas semifinais da Copa do Brasil e na tarde de hoje os dirigentes do clube falaram que o Grêmio não irá entrar em campo no Maracanã caso não derrubarem a liminar da liberação de torcida no jogo das quartas de finais.
PUBLICIDADE