Na vitória do Flamengo sobre o Bahia pelo campeonato brasileiro, uma cena chamou atenção dos torcedores. Isso porquê aos 16 minutos da segunda etapa o meia Diego Ribas e o jogador do Bahia, Rossi, se envolveram em um lance mais truncado.
Diego inconformado com o lance tentou revidar atacando o jogador do Bahia logo após sofrer uma cotovelada no rosto. Logo após o fim do jogo, Diego por meio de suas redes sociais emitiu uma nota de arrependimento com o ato e escreveu a mensagem,
“Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu!
Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida! #VamosFlamengo”,escreveu Diego em seu twitter oficial.
+ Gabigol inflama torcedores no Maraca e puxa canto junto da torcida
Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu! Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida! #VamosFlamengo pic.twitter.com/tQ5AGsNeVX
— Diego Ribas (@ribasdiego10) November 12, 2021