Deyverson se rende á Gabigol e revela porquê tatuou o nome ‘Predestinado’, “falta muito pra chegar onde ele chegou”

Deyverson voltou aos holofotes ao dar entrevista e falar novamente sobre a tatuagem que ele fez que causou polêmicas nos últimos dias, com os dizeres ‘Predestinado’, nome que Gabigol ganhou até um seriado para homenagear os gols que ele fez contra o River Plate na final da Libertadores de 2019.

Não escolhi ‘predestinado’ na tatuagem para zoar o Gabigol. É uma palavra e todo mundo pode usar. Muitas pessoas falaram, um narrador mesmo, na hora que eu faço o gol, usou essa palavra: ‘pre-des-ti-na-do’. Achei a palavra bonita e tatuei. Jamais para afrontar alguém. Ainda mais um amigo de profissão“, falou Deyverson.

Ele também mostrou humildade ao falar que Gabigol está acima dele, e admitiu que ainda falta muito pra ele alcançar o patamar de Gabigol.

Gabigol é um grande jogador, ele sabe disso, eu ainda falta muito pra chegar onde ele chegou, mais quem sabe um dia eu possa chegar, não estou aqui pra julgar ninguém nem falar mal de ninguém, eu acho que ele é merecedor de tudo que ele ganhou“, finalizou.

+Fla define data de retorno dos jogadores, veja quando será o próximo jogo

PUBLICIDADE