Depois de discutir com Diego Alves, Gabigol se explica, veja mais detalhes

O Flamengo ainda absorve o empate de 1 a 1 com o Botafogo hoje no Maracanã e já pensa no seu próximo jogo no domingo dia 30 contra o Santos na Vila Belmiro. Hoje o clube mais uma vez não mostrou o mesmo futebol que o consagrou em 2019 e início de 2020.

O mengão só conseguiu o empate praticamente no último lance do jogo, após sair atrás do placar com o gol de Pedro Raul.

Gabigol saiu de campo frustrado com o resultado que o mengão conseguiu no Maracanã no clássico desta manhã, mesmo empatando no final após estar perdendo, falou sobre o momento atual da equipe e conseguiu ver alguns momentos positivos no jogo de hoje.

— Momento difícil, a gente estava esperando a vitória. Acho que até fizemos um bom jogo, falta muita coisa, mas acho que evoluímos do último. Sei que o time precisa de mim, dois pênaltis no finalzinho, a responsabilidade, tive que assumir. Disse o atacante e goleador rubro-negro.

O ídolo rubro-negro também aproveitou para explicar a discussão que teve durante a partida com Diego Alves, os dois precisaram até de separação pelos outros jogadores.

— É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar. finalizou Gabigol

ASSISTA O LANCE DA DISCUSSÃO

PUBLICIDADE