DEFINIU! CBF emite nota oficial sobre jogo Fla x Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol respondeu a solicitação do Flamengo na noite de hoje e negou o pedido de adiamento da partida contra o Palmeiras que será no domingo.

A entidade máxima do futebol nacional disse que o Flamengo tem jogadores suficientes para serem escalados e jogarem, como os que o rubro-negro convocou e tirou do jogo contra o Internacional hoje em Porto Alegre no Sub-20.

O Flamengo ainda vai tentar o adiamento recorrendo ao STJD. O mais querido do Brasil entrou com ação no começo da noite no órgão de justiça esportivo para que o jogo seja adiado, o setor juridico do rubro-negro carioca não esperou a resposta da CBF e tendou uma tutela antecipada de urgência para que o jogo seja remarcado.

Além do jogo de domingo o Flamengo também colocou um laudo médico em que seja recomendado o adiamento de outros jogos que o clube tem pelo Brasileirão no período de 14 dias contando à partir do resultado do último contaminado que é dia 23 de setembro.

Além do adiamento da partida de domingo, adiaria também a do dia 27 e a do dia 4 de outubro contra o Athletico no Maraca. Uma infectologista assinou o laudo e diz que é “absoluta excepcionalidade”.

Na solicitação ao órgão desportivo o Flamengo diz que só conta com 12 jogadores para entrar no gramado contra o alvi verde paulista. O mais querido informou que conta com 3 goleiros e o restante são 9 jogadores de linha para jogar.

O STJD agora aguarda o comunicado formal da CBF que deve ser em até 24 horas, para então decidir se a solicitação do mais querido será aceita ou não, lembrando que o Palmeiras não quer o adiamento.

PUBLICIDADE