Cuca diz estar P* da vida e dispara contra a arbitragem, assista

Ontem o mengão teve sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, venceu o Santos pelo placar de 1 a 0, a lei do ex valeu e Gabigol deixou o seu. O peixe teve os dois gols que fez anulados pelo VAR, feitos por Raniel e Marinho.

No final do jogo em entrevista coletiva, Cuca fez duras críticas ao VAR, principalmente por demorarem excessivamente nas decisões. Foram mais de 10 minutos de paralisações para que os árbitros de vídeo tivessem suas decisões.

-Não entendo mais as regras do VAR. Jogador, comissão técnica e até a arbitragem fica pilhada, mais por causa do VAR do que tudo. Hoje, o André (Luiz de Freitas Castro), que é parceiro lá de Goiânia, brincou no VAR, né? Queria poder falar do jogo bom que a gente fez. O que ficou de bom é isso. Às vezes, um bom jogo assim vale mais do que o resultado. disse o revoltado Cuca.

Ele saiu de campo muito irritado, disse que a demora nas decisões influenciam o psicológico dos jogadores e comentou uma conversa que teve com jogadores do Flamengo:

T”ira o controle emocional. Eu me vi louco para segurar o Marinho. Ele foi o mentor das jogadas do gol. A felicidade extrapolada vindo acompanhada de uma tristeza enorme, que é o cara não poder comemorar o gol. Hoje, quem apita o jogo é o árbitro de vídeo. (…) É o que eu falei para o pessoal do Flamengo: “Se fosse contra vocês, vocês iriam estar ‘putos’ da vida como estou”

Assista a coletiva em que Cuca mostra-se revoltado

O mais querido volta a campo nesta quarta-feira contra o Bahia, jogo que será no estádio de Pituaçu ás 20h30, válido pela sétima rodada do Brasileirão. O mengão já sabe que não poderá contar com Bruno Henrique que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O jogador também será avaliado pelos médicos do Flamengo após sentir dores depois do jogo. Diego Alves e Gabriel Barbosa também serão reavaliados por possibilidade de lesões.

PUBLICIDADE