Com suposta crise na CBF, e rejeição com Tite, nome de Renato Gaúcho ganha força e é o preferido dos dirigentes

Vivendo um momento ótimo no Flamengo, o treinador Renato Gaúcho pode ter seu tempo no mais querido diminuido. O momento vivido na CBF politicamente, com a possível saída de Rogério Caboclo também pode fazer com que Tite saia do comando do time.

O jornalista Guilherme Amado do portal “Metropoles” diz que Renato Gaúcho é o atual favorito para assumir o comando da seleção brasileira, ele é o querido dos dirigentes e conforme noticiou o repórter, com a chegada de Renato, eles poderão alcançar mais poder.

Renato já era a escolha de muitos, ele tem se destacado no país há algum tempo, com metas atingidas no Grêmio e agora no Flamengo ele está disputando os três principais troféus do ano.

Isso porque Renato já era a escolha da maioria. O técnico se destaca no cenário nacional com trabalhos consistentes e eficientes no Grêmio e agora no Flamengo, onde postula aos três principais títulos da temporada.

Tite não tem convencido a torcida e mesmo atingindo 80% de aproveitamento com a seleção, é muito criticado por querer apenas resultados e não ter interesse em mostrar um bom futebol.

Caso uma futura proposta da CBF chegue e Renato aceite, deixará o Flamengo com o melhor aproveitamento de começo de jornada da história do mais querido. Até este momento tem 89% de aproveitamento, tendo vencido 14 partidas, empatado uma e foi derrotado apenas 1 vez em 16 jogos.

PUBLICIDADE