A panela de pressão no Flamengo esquentou de vez. Diante do Atlético-MG, o Rubro-Negro sofreu a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, com direito a péssima atuação de Bruno Viana, surpresa na escalação e substituído no intervalo.
O Galo venceu o duelo por 2 a 1, com dois de Savarino, ambos na segunda etapa. Arão diminuiu para os cariocas.
No final da partida a pressão nas redes sociais foi imensa pedindo a demissão do treinador Rogério Ceni. Mas até então está mantido no cargo.
O treinador concedeu entrevista coletiva no final do jogo e disparou:
Rogério Ceni: “Primeiro tenho que viver dia a dia, jogos do Brasileirão são importantes, era um jogo dificil, físico. Não posso pensar o jogo do Defensa sem viver antes o Atlético, a Chapecoense. Esse é o nono jogo que jogamos sem os que estao na seleção”
Ceni: “Temos que ganhar os jogos para dar animo, tem o Piris da Motta, o Hugo, o Diego que está recuperando. Vamos encontrar um atleta (para jogar como volante contra o Defensa)”
“Primeiro eu tenho que viver o dia a dia do campeonato brasileiro. Foi um jogo muito competitivo. Esse é o nono jogo que jogamos sem os jogadores convocados pelas seleções. Primeiro temos que ver o jogo da chapecoense.”
ASSISTA COLETIVA COMPLETA: