Ceni fala em erros grotescos e detona atuação, assista

Rogério Ceni concordou com as palavras proferidas por Arrascaeta após a derrota do Flamengo para o Fluminense ontem no Maracanã por 2 a 1.

Antes de conceder entrevista coletiva, Rogério Ceni se reuniu em uma ante-sala do vestiário com sua comissão, o diretor de futebol Bruno Spindel e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz para uma conversa que fazem sempre após o jogo.

Ceni tentou mostrar lados positivos mesmo com a derrota, mas também comentou sobre os ruins e aproveitou para concordar com a entrevista que o jogador uruguaio fez antes de sair dos gramados.

– Acho que ele (Arrascaeta) não se refere como o time jogou e sim como o time sofreu os gols. Aí tenho que concordar com ele. Sobre a maneira que sofremos a virada. Agora o que o time produziu, no primeiro tempo, teve chances de liquidar o jogo, teve ótimas chances de gol. O Fluminense veio para jogar a bola na área de qualquer lugar que fosse. Pedi no intervalo para evitarmos as faltas. Infelizmente, tomamos o gol. Nessa parte tenho que concordar com o Arrascaeta. Sofrendo gols dessa maneira, fica difícil. Disse Rogério.

Após a derrota para o Fluminense, o Flamengo permaneceu sete pontos atrás do São Paulo, atual lider que tem um jogo a mais que o rubro-negro. Mas o Atlético-MG tem 49 pontos, mesma pontuação do rubro-negro e joga hoje em casa, se vencer também se distanciará do mengão.

Assista coletiva completa:

PUBLICIDADE