Um dos maiores nomes do Corinthians, o arqueiro Cassio deu entrevista hoje no centro de treinamento do clube.
De acordo com Cassio, a goleada que o Flamengo deu no timão no ano passado em seu último confronto que terminou por 5 a 1, não pode servir de exemplo para este ano. O goleiro admitiu que o time da Gávea está vivendo um bom momento e para Cassio o time do Parque São Jorge deve focar na organização e tentar jogar uma grande partida para que possa vencer o time de Renato Gaúcho neste próximo domingo.
Cássio lembrou que o Flamengo está entrosado porque jogam juntos há tres temporadas, o que facilita as atuações. Mas a goleada que o Corinthians sofreu na última temporada não pode pesar para o duelo.
“A gente não pode se apegar a coisas negativas. Foi muito negativo perder daquela maneira, a gente tem que evoluir, melhorar com as derrotas, corrigir os erros, mas não pode se apegar. No histórico, já houve goleadas para os dois lados. Vamos enfrentar uma grande equipe, que joga junta há três anos, que vem num momento bom, e nós precisamos ser mais regulares na nossa casa. Será um jogo difícil, mas temos que nos impor e, com todo respeito ao Flamengo, vamos buscar essa vitória”, afirmou Cássio.
O goleiro disse que o time tem que se organizar bem para jogar contra o Flamengo e lembrou da importância de não se distanciar do grupo que tenta buscar uma vaga para a Libertadores da América.
“O Flamengo vem jogando junto há um bom tempo, mas temos de acreditar no trabalho do Sylvinho, na organização, e tentar fazer um grande jogo. Viemos de uma vitória importante contra o Cuiabá que nos colocou numa posição para almejar coisas, para não nos distanciarmos do grupo da frente, nos aproximarmos da Libertadores. Brasileirão não tem jogo fácil, são todos equilibrados e decididos nos detalhes“, disse Cássio.
ASSISTA