Campeão do mundo com a seleção detona Tite após deixar Gabigol e Ribeiro fora, “ele não gosta dos cara”

Nesta sexta-feira tivemos a convocação da seleção brasileira pelos dois últimos jogos válidos pelas eliminatórias para a Copa do mundo contra Chile e Bolívia.

Tite resolveu inovar na convocação e chamou alguns jogadores que não vinham sendo chamados e deixou de convocar os Flamenguistas, Everton Ribeiro e Gabigol.

O que chamou mais a atenção, principalmente dos torcedores do Flamengo foi que ele deixou de convocar justamente em um momento em que os jogadores não iriam desfalcar o Rubro negro depois da FERJ ajustar as datas das semifinais do estadual pro Fla não ser prejudicado.

Outro fator importante é ressaltar que Everton Ribeiro e Gabigol estavam em uma fase ruim.

O campeão do mundo e ex-jogador Vampeta não perdoou e detonou Tite, dizendo que ele não gosta dos dois jogadores e convocava eles forçadamente.

“O Tite nunca quis o Everton Ribeiro, nunca quis o Gabigol, nunca quis o Bruno Henrique, vocês estão de brincadeira, ele convoca forçado porquê o Flamengo estava jogando muito, ele não gosta cara, ele não gosta dos cara,

Ai eu fui falar pro Gabigol isso, o Gabigol, segundo os cara falou que ele fez um gol, “o menos querido”, tenho certeza de gente que trabalha lá na seleção e jogou, e a gente no meio da bola, como vocês jornalista, carpinteiro,

Os cara que usa EPI pra ir trabalhar, conversam, os atletas conversam também, o Tite é forçado a levar os cara do Flamengo, e ai os cara do Flamengo se ficar put* comigo, se for convocado agradece a mim e não for olha ai, foi o que falei, eu não tenho o que perder”, disse Vampeta.

Vampeta ainda foi além e falou mais sobre o assunto, confira abaixo no vídeo a declaração do ex-jogador e comentarista
+Tite responde porquê não convocou Gabigol e Everton e se enrola

PUBLICIDADE