Bruno volta a jogar e faz estréia em grande estilo pelo Rio Branco, assista

O Goleiro Bruno, ainda ídolo por muitos flamenguistas, foi condenado a 22 anos e três meses pela morte da modelo Eliza Samúdio. Caso que ficou por meses nas notícias policiais e até hoje não teve resolução pois não encontraram o corpo.

Bruno que foi considerado por muitos torcedores o maior goleiro da história recente do Flamengo, mais que por outro lado meche com a ira da maioria das pessoas depois do acontecido em 2010. Bruno Fernandes, se destacou no Flamengo por pegar inúmeros pênaltis e sempre ser decisivo em decisões.

Bruno que tinha todo um futuro a frente e já tinha nome dado como certo para a seleção brasileira antes de tudo acontecer, hoje convive com uma realidade alternativa e uma vida dura. Assinou contrato com o Rio Branco clube acreano.

Nesta quarta-feira o Rio Branco fez sua estréia no Campeonato Acreano contra o Náuas e venceu pelo placar de 2 a 0. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o Rio Branco teve um pênalti à seu favor e o goleiro atravessou todo o campo para bater, mas foi impedido por um companheiro do time.

Bruno este ano ainda deve disputar o Brasileirão da série D.

Assista lances da estréia de Bruno pelo Campeonato Acreano.

PUBLICIDADE