Bruno Henrique detona arbitragem no fim do 1ª tempo, assista entrevista

Sport e Flamengo jogam na noite desta segunda-feira, o rubro-negro carioca vence o jogo momentaneamente por 2 a 0. Com gols de Gabigol e Bruno Henrique.

O mengão entrou disposto a buscar o resultado que o mantém na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e a conquista do octacampeonato da competição.

Foi melhor durante todo o primeiro tempo, não deu espaço e sufocou o Sport em seu campo de defesa.

Mas um lance deixou alguns jogadores do mais querido revoltados com a arbitragem, um lance em que a bola tocou a mão do jogador do Sport e mesmo assim o juiz não cedeu lateral ao rubro-negro carioca.

No final do primeiro tempo, Bruno Henrique criticou muito a arbitragem antes de ir para o intervalo:

“Nosso time entrou muito bem. Tivemos diversas chances de ampliar. Não conseguimos. Mas a equipe está de parabéns. Agora é ouvir o que o professor tem para falar porque tem o segundo tempo. Não queria falar isso, não, mas a arbitragem hoje em dia não dá para entender. Fomos falar com ele (árbitro) sobre a mão que aconteceu e ele falou que foi sem querer. No jogo de ontem também teve mão sem querer e eles marcaram. A gente não sabe o critério da arbitragem. Uns marcam, outros não marcam. E a gente fica sem entender dentro de campo” Disse o atacante do mengão

Assista:

PUBLICIDADE