Braz e mais um jogador titular e infectado pelo corona, saiba mais

O mais querido do Brasil venceu o Barcelona de Guyquil ontem pelo placar de 2 a 1, o jogo foi no Equador e apesar de ter vencido o Flamengo vive problemas graves fora de campo, depois de ter a confirmação de que sete atletas foram testados positivos para o novo coronavirus no resultado da contraprova, hoje o jornalista Venê Casagrande postou o oitavo caso entre os jogadores, a bola da vez é o zagueiro Rodrigo Caio que foi convocado na semana passada para a seleção brasileira.

Também foi confirmado o goleiro Gabriel Batista. Com isso, o Flamengo já tem 12 integrantes da delegação que havia viajado até o Equador, a serem diagnosticados com a doença.

Além de Rodrigo Caio e Gabriel Batista o Flamengo tem mais jogadores que estão infectados pela COVID-19, são os jogadores Bruno Henrique, Diego Ribas, Michael, Isla, Matheuzinho, Vitinho e Filipe Luís, além dos jogadores temos também do departamento de futebol, Marcos Braz, vice de futebol, o ex jogador Juan e o chefe da parte médica do clube, Marcio Tannure. Todos confirmados.

Já Marcos Braz teve sua infecção confirmada pelo Jornalista Cahê Mota, disse que o vice de futebol do Flamengo tem sintomas da doença e ao desembarcar no Rio, foi imediatamente à uma clínica e ao fazer o exame também teve teste positivo à doença. Lembrando que na segunda-feira dia 21 Marcos Braz postou em seu twitter mostrando resultado negativo do exame, mas neste novo teste teve positivo.

O Flamengo vive um drama nunca visto na sua história, nove atletas infectados e outros afastados no total de 12, mais que um time. Domingo o time voltará a campo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque e o juridico do clube tenta adiar a partida de qualquer jeito.

PUBLICIDADE