Brasileirão pode ser paralisado neste fim de semana em represália ao Flamengo

Todos estão unidos para tentar derrubar mesmo a liminar cedida ao Flamengo e não concordam com o STJD sobre liberar torcida para o Rubro negro sobre seus domínios.

A intenção dos 19 clubes seria de conseguir uma paralização já neste final de semana e já está sendo analisada pelos times da serie A. Depois que o Flamengo conseguiu autorização para ter a torcida a seu favor quando jogar no mando de casa.

Provavelmente nesta quarta-feira, haverá uma nova atualização mais clara sobre o caso e assim sendo divulgada pelos clubes que estão agindo nesta situação contra o Rubro negro carioca.

Conforme ainda apurou o portal UOL, há grandes possibilidades de não haver rodada do brasileirão já neste final de semana. A CBF irá tentar buscar em caráter de urgência um entendimento entre eles, com isso irá tentar reunir para uma reunião de emergência até o fim do dia de hoje.

Dois clubes não assinaram o termo, porém, estão de acordo com o boicote contra o Flamengo, são eles, Atlético MGCuiabá.

Os clubes unidos contra a atitude do Flamengo defendem que tem de haver igualdade sobre as condições de igualdade e estão juntos com o Grêmio que está sobre forte protesto contra o Flamengo, o clube enfrenta o Rubro negro nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, em jogo que terá a presença de público confirmado.

PUBLICIDADE