Boa atuação do Fla derruba Roger Machado do Bahia, saiba mais

O Flamengo venceu o Bahia pelo placar de 5 a 3 na noite de ontem, o jogo que foi no estádio do Pituaçu na cidade de Salvador.

O clube da Gávea teve uma boa atuação, mesmo embaixo de chuva, mostrou porque é um dos favoritos ao título, o que foi ruim para o treinador do Bahia, Roger Machado que tinha pouco mais de um ano no comando com o clube baiano não suportou o péssimo resultado e foi demitido pelo Bahia, que avisou em nota oficial em seu site oficial.

“O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão. No Tricolor desde abril do ano passado, o profissional conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020. Desde então, foram 74 jogos, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas – aproveitamento de 50%. A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico.”

Roger foi o sexto treinador demitido no Brasileirão este ano, em apenas sete rodadas o Campeonato Brasileiro tem sido um triangulo das bermudas para treinadores. Antes foram demitidos Felipe Conceição (Bragantino), Eduardo Barroca (Coritiba), Dorival Júnior (Athletico-PR), Daniel Paulista (Sport) e Ney Franco (Goiás).

Dome que começou o campeonato com derrotas e empates tem demonstrado que o time está evoluindo e já tem duas vitórias seguidas, agora o treinador vem se afastando bem da corda bamba. O time volta a campo neste sábado e vai enfrentar o Fortaleza de Rogerio Ceni, o jogo será pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e se vencer, o Flamengo pode ficar a apenas dois pontos do líder que neste momento é o Internacional.

PUBLICIDADE