Após uma derrota dolorosa para seu maior rival no estádio do Dragão que pertence ao Porto por 3 a 0 e ainda por cima sendo eliminado de uma competição importante. Mesmo com a pressão grande dos torcedores dos encarnados não foi o bastante para derrubar o técnico Jorge Jesus.
A diretoria do Benfica se reuniu com seus dirigentes para debater a questão sobre a permanência de Jesus no comando da equipe e decidiu dar mais um ‘voto’ de confiança ao técnico Português.
Conforme apurou o jornal ‘Record’, Rui Costa que é o mandatário e quem bate o martelo do clube Português fez um encontro entre a cúpula máxima do Benfica e decidiu que o técnico não deve sair no momento. Uma das causas para não demitir Jesus é de que o contrato está em vigor final e demitindo o técnico agora causaria um prejuízo grande aos cofres do clube, com isso, a tendência é de que ele ficará até maio de 2022 como técnico do Benfica.
Ontem, logo após o fim do jogo, João de Deus que é o auxiliar que ficou a beira do gramado voltou a reforçar em coletiva que o técnico está totalmente focado e irá cumprir seu contrato até o fim.
+Gabigol toma chapéu e garoto hostilizado brilha com dois gols
A diretoria do Flamengo segue em Portugal pelo menos até o dia 30 desse mês conversando com mais nomes de técnicos portugueses, até o momento houveram conversas entre Spindel e Marcos Braz com alguns nomes.