O Flamengo terá nesta terça a partida de mais importância até o momento, o rubro-negro precisa de uma vitória para ter tranquilidade e acalmar os ânimos da torcida que está revoltada após a goleada sofrida para o Independiente Del Valle.
Também para garantir a permanência do treinador Domènec Torrent que vem sofrendo pressoes internas e politicas dentro do cliube, o mais querido atualmente é o segundo colocado do grupo A com seis pontos ganhos.
O Flamengo tem 11 dores de cabeça, jogadores que por diversos motivos não poderão enfrentar o Barcelona de Guayaquil.
Com onze ausências, o treinador do mengão, Dome Torrent teve que chamar dois jogadores da base para integrarem a equipe que já está no Equador, conforme noticiou o jornalista Venê Casagrande.
Os nomes são de Guilherme Bala que é atacante e Natan que é zagueiro, eles embarcaram na manhã de hoje as 5h, ainda não foi noticiado os nomes de outros que também foram chamados.
Os desfalques do Flamengo são:
Infectados: Bruno Henrique, Michael, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Diego Ribas.
Lesionados: Diego Alves, Pedro Rocha, João Lucas e, possivelmente, Gabriel Barbosa.
Suspenso: Gustavo Henrique
O Flamengo vai bastante diferente para próximo jogo, ainda não dá para imaginar o time que o treinador catalão vai escalar para a partida.
FICHA TÉCNICA
Barcelona x Flamengo – Libertadores
Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador
Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Diego Haro (PER), Jonny Bossio (PER), Michael Orue (PER) e Kevin Ortega (PER)
Transmissão: Fox Sports e FlamengoAteMorrer.com
ESCALAÇÕES
Provável Barcelona: Burrai; Castillo, Dario Aimar, W. Riveros e Bryan Rivera; Orejuela, G. Marques, Emmanuel Martinez, Miki Arroyo e Adonis Preciado; Cristian Colmán.
Provável Flamengo: Cesar, Renê, R Caio, L Pereira, Ramon, Arão, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.