Eduardo Bandeira de Melo foi punido pelo conselho de Administração do Flamengo nesta segunda-feira com punição de 90 dias, Bandeira afirmou que “acusadores torturaram o estatuto do clube para encontrar uma forma”.
Bandeira ainda deixou claro que irá recorrer da decisão. Lembrando que o ex-presidente do Flamengo foi punido devido a uma declaração envolvendo a situação da tragédia dos garotos da base no Ninho do Urubu há alguns anos atrás.
- É CAMPEÃO! Fla vence o Vasco e fatura o Brasileirão sub-17
- Eduardo Bandeira de Melo sofre punição, pega gancho e perde direito
- Diego Alves cobra jogadores nos bastidores ‘Entra com tudo
NOTA ESCRITA POR BANDEIRA
O que o grupo do qual fiz parte fez para mudar os rumos do clube em 6 anos de trabalho parece incomodar alguns até hoje.
Meus acusadores torturaram o estatuto do clube para encontrar uma forma de me alijar do quadro associativo e do processo eleitoral do Flamengo.
Num processo com motivação política, fui punido por crime de opinião.
Tenho orgulho de estar do lado oposto ao deles. Vou recorrer da decisão e tenho certeza que em dezembro estarei na Gávea para votar no meu candidato.
Ao longo dos vitoriosos 125 anos de história do Flamengo, vitórias em campo nunca serviram para mascarar atitudes mesquinhas e tentativas de cerceamento de liberdade dentro do clube.
Às milhares de pessoas que de uma forma ou de outra demonstraram sua solidariedade a mim nesses últimos dias, deixo aqui meu profundo agradecimento. O Flamengo é de todos nós.
Saudações rubro-negras.