Atacante ex-Flamengo aciona clube na justiça e cobra valor devido a não pagamento de pensão alimentícia

O atacante que teve uma passagem pelo Flamengo em meados de 2013, ano que o Rubro negro acabou conquistando a Copa do Brasil, logo no inicio do mandato do presidente Eduardo Bandeira de Melo, Paulinho, acionou o clube na justiça devido ao não pagamento de pensão alimentícia para sua ex-mulher, tal valor no entender de Paulinho deveria ser pago para cuidar da sua filha na época.

Ainda conforme apura o portal ‘Uol Esporte’, Paulinho bate o pé e diz que o Flamengo tinha como obrigação judicial repassar o montante de 15% dos lucros a título de alimentação provisória, que seriam automaticamente transferidos para a sua filha, ainda no entender do jogador, isso era pra acontecer mesmo depois de se transferir para o Vitória em 2017.

O atacante ainda alega que o clube não fez o devido desconto do valor alimentício á favor da menor quando aconteceu a quebra do contrato. Sendo assim, a sua ex-mulher e mãe da sua filha entrou na justiça contra o jogador pedindo para repassar tais valores.

De acordo com a reportagem ainda, a justiça teria solicitado o imposto de renda do Paulinho para ver quais eram os valores que ele ganhava de direito de imagem. Paulinho teria dito que não declara valores de renda há 3 anos, pois estava sem rendimentos suficientes, sendo assim foi rebatido pelo Flamengo que o acusou de ocultar o patrimônio das autoridades.

+Paulo Sousa faz indicação á diretoria por contratação de meia

PUBLICIDADE