O ex-jogador do Flamengo e atualmente atuando no BG Pathum United da Tailândia, Diogo concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Onefootball e revelou uma frustração quando atuava com a camisa do clube.
Diogo ainda afirmou que aquela temporada de 2010 na qual ele atuou no Flamengo foi muito turbulenta e citou os problemas fora de campo dizendo que também dificultou sua adaptação.
Na época em que atuava no Flamengo, Diogo jogava pelas pontas e formava o famoso ataque ‘DDD’ que era composto por Diego Maurício, Deivid e Diogo.
Atualmente, Diogo tem 34 anos é uma das maiores estrelas do futebol da Tailândia. Pelo BG Pathum United ele tem 16 partidas jogadas e 10 gols feitos, além de ter dado 5 assistências.
“Acho que o Flamengo foi um clube assim que realmente eu deixei a desejar assim né, um clube que eu não consegui desempenhar um bom futebol. Na verdade uma semana antes de eu ter chegado teve o caso do Bruno o goleiro,
Depois o Love e o Adriano também tinha saído também, acho que teve polêmica né, se não me engano e eram dois grandes jogadores, então foi um ano bem difícil,
Bem polêmico, o Zico tinha acabo de sair que um ídolo do clube, tinha saído da direção, então foi um ano bem complicado, internamente falando”, disse o ex-Flamengo Diogo.