Caso Arrascaeta é motivo de investigação criminal, Polícia Civil já entrou em ação para investigar o caso

Arrascaeta chegou ao Flamengo em janeiro de 2019, contratado por cifras milionárias junto ao Cruzeiro na época, junto com ele chegou Gabigol para resolver os problemas ofensivos, dito e feito, depois que ele chegou o Flamengo é só alegrias.

Mais nem tudo é um mar de rosas, fora dos campos agora surgiu a informação segundo apurou o portal O DIA, de que a Polícia Civil de MG está em processo de investigações de possíveis atos irregulares na época em que o jogador atuava no Cruzeiro.

A irregularidade pode estar relacionada em alguns dirigentes que comandavam o Cruzeiro na época para terem benefício próprio, o problema pode ser grande, já que o Cruzeiro passou por uma verdadeira bagunça na época com pessoas más intencionadas dentro do clube, não atoa que hoje o clube está afundado na segunda divisão.

Arrascaeta está sendo refém de um bandido', diz Itair Machado | LANCE!

Toda essa investigação tem um motivo, houve uma denúncia e as pessoas que serão investigadas são: André Cury e a empresa que ele próprio é sócio, ‘Link Acessoria e propaganda Ltda’, outro que está no meio desse bolo é o presidente da época, Wagner Pires de Sá além do seu vice, Itair Machado. Caso se confirme todos eles podem serem indiciados por formação de organização criminosa e apropriação indébita.

O jogador chegou ao Flamengo por R$ 76,5 milhões de reais, R$ 55,3 milhões sendo repassados ao Cruzeiro, o restante do montante foi para o Defensor do Uruguai que detinha uma pequena porcentagem.

PUBLICIDADE