O árbitro Luiz Flávio de Olveira se manifestou hoje em nota e pediu desculpas para Diego Ribas por ter mentido em súmula de uma partida. Na ocasião Diego alegou que o árbitro mentiu e o acusou de difamação e falsidade ideológica.
A audiência realizada pelo 9º Juizado Especial Criminal do TJ do Rio encerraram o caso e por fim, o árbitro pediu desculpas para o Diego.
Em 2018 Diego foi expulso no clássico entre Flamengo x Vasco e na súmula o árbitro Luiz Flávio confirmou que Diego o xingou várias vezes. Com isso Diego o acionou na justiça falando que ele “inseriu intencionalmente informação falsa”.
“A parte Luiz Flávio de Oliveira lamenta e se desculpa pelos fatos ocorridos que geraram os presentes autos; a expressão tida como ofensiva relatada na súmula no momento da partida em que ensejaram a expulsão não foram proferidas pelo atleta. Mas, pelo momento conturbado da partida acabei me equivocando sobre quem teria proferido tal expressão”, Falou em relatório com pedidos de desculpas.
A assessoria de Diego já confirmou que deixará o caso de lado e nenhuma ação mais será tomada, agora o caso será homologado na justiça.
+ Cléber no ‘Bem amigos’ divulga nova camisa do Fla para homenagem
VEJA O LANCE QUE RELATOU NA EXPULSÃO
Árbitro admite ter mentido que Diego o xingou para expulsá-lo pic.twitter.com/V6sciCDXHp
— Flamengo Agora (@_FlamengoAgora) November 16, 2021