Árbitro atualiza súmula da expulsão de Gabigol explicando ‘Bateu palmas de forma irônica, por diversas vezes em direção ao árbitro’

Ontem, o Flamengo foi goleado em pleno Maracanã pelo Internacional e perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Brasileirão.

Além de ter sofrido quatro gols, o Flamengo teve outro revés: A expulsão de Gabriel Barbosa.

Tal atitude causou uma imensa discussão nas redes sociais, pela postura do atleta e a atitude do juiz. Falando em juiz, o mesmo relatou algumas situações na sumula.

Pra começar o árbitro principal colocou uma cena que viu na arquibancada. Segundo o juiz, uma criança estava “vestindo uma camisa do clube, fazendo gestos obscenos com os dedos do meio” e gritando para o árbitro: “Parem de roubar, seus ladrões do c…”. A situação em questão aconteceu ainda no primeiro tempo.

Depois o juiz colocou em detalhes a expulsão de Gabriel Barbosa, segundo o juiz o atacante rubro-negro foi expulso após ironizar o cartão amarelo que havia tomado minuto antes por chutar a bola com a partida parada.

— (Expulso) por, após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro. O mesmo atleta, quando saía do campo de jogo, proferiu as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea! – relatou o árbitro.

Foi a sexta expulsão do jogador desde que chegou ao rubro-negro e a quinta por causa de atitudes provocativas.

PUBLICIDADE