Após ingerir bebida alcoólica, meia do Botafogo rasga elogios ao Fla e é punido

Flamengo e Botafogo tem trocado farpas há alguns anos, o relacionamento entre os dois clubes está cada vez pior, principalmente depois do Campeonato Carioca em que o Flamengo fez um esforço acima do normal pela volta dos jogos o que não agradou a equipe alvi-negra que se manifestou contra a decisão por várias vezes publicamente.

Todos sabemos que o Flamengo já tem nome conhecido mundialmente, mesmo antes de ir novamente à final de clubes em 2019. É no momento o maior clube das Américas.

Ontem em uma live o jogador botafoguense Gabriel Cortez, fez um elogio ao clube da Gávea e teve praticamente sua carreira no clube encerrada. Em seu Instagram o jogador disse que o rubro-negro é o maior do Brasil.

Junto com um amigo, a live até estava descontraída, e o atleta não só teceu elogios ao Flamengo, mas também ingeriu bebidas alcoolicas. Isso gerou a ira da diretoria do Botafogo que resolveu afastar o jogador e garantem que não veste mais o uniforme do clube.

O Botafogo tem um amistoso hoje contra o Fluminense em seu estádio Nilton Santos e Gabriel Cortez já não estava relacionado para o jogo, segundo o Jornalista Venê Casagrande do Jornal O Dia, ele já tinha o aviso mais ou menos há uma semana que não permaneceria no clube e seria negociado. Após a live de ontem isto deve ser apressado.

LEIA MAIS

Ex-Fla revela mágoa e diz que não queria ter saído do clube, veja mais

Benfica não deposita multa ao Fla e anula apresentação de Jorge Jesus, Leia

Ative o sino no canto direito da tela e receba Notícias do Mengão!

PUBLICIDADE