Aos gritos de ‘EI CENI VAI TOMA NO C**’ Torcedores vão até a Gávea protestar

A pressão em torno de Rogério Ceni aumentou ainda mais com a derrota do Flamengo para o Atlético-MG. Fora de casa, o Rubro-Negro teve uma atuação apática e acabou vendo o Galo construir o placar no início do segundo tempo. Mesmo com o gol de Willian Arão, o time carioca não conseguiu empatar o jogo, com o resultado de 2 a 1 gerando consequências imediatas entre os torcedores.

Depois do jogo, um dos muros do Ninho do Urubu foi pichado e o alvo, naturalmente, acabou sendo Rogério Ceni. Por conta da fase do Flamengo, o técnico foi chamado de “imbecil” e sua saída pedida. No entanto, a tendência é que o profissional, por enquanto, seja mantido no cargo.

Em coletiva de imprensa, Rogério Ceni afirmou entender o lado do torcedor. Sendo assim, como o Flamengo não atravessa uma boa fase, a pressão sob o treinador só tende a aumentar.

“Compreendo todas as críticas. Entendo o torcedor sem dúvida nenhuma. Não é natural. Quando você está no Flamengo, não pode perder uma partida em dez dias, que dirá três”, expressou.

Mas isso parece não ter acalmado os ânimos dos torcedores que estão na Gávea protestando neste momento e pedindo a saída imediata do treinador.

ASSISTA

PUBLICIDADE