Andreas Pereira explica porquê falhou em gol da Final e cai nas lágrimas, assista

Mesmo quase 5 meses após a dolorida perda da Libertadores para o Palmeiras, os Rubro negros ainda não acreditam da forma como aconteceu aquela final.

Andreas Pereira foi um dos principais personagens após a fatídica falha contra o Palmeiras e até hoje tenta se recuperar psicologicamente depois daquele jogo.

O Flamengo já havia manifestado o interesse de comprar o jogador mesmo após o erro, e em fevereiro havia acertado a compra do jogador junto ao Manchester United.

Atualmente a negociação segue congelada e o Flamengo tirou o time de campo após o problema com o Banco central, o clube paralisou as negociações.

Andreas Pereira concedeu uma entrevista exclusiva junto ao portal ‘ge’ e falou todos detalhes, os sentimentos que ele vem passando e o apoio que teve dos jogadores e do time.

Na entrevista, Andreas a todo momento exalta a grandeza do Flamengo e em determinados momentos não conseguiu segurar as lágrimas ao falar da falha.

Andreas ainda revela porquê falhou no gol e abriu o jogo com a seguintes palavras,

“No primeiro instante quando a bola veio pra mim eu vi que estava vindo uma pressão e eu queria dominar a bola pra tocar pro outro lado, e eu vi que o outro lado do campo, o Rodrigo Caio e o Isla, estavam meio que pressionado, eu ia recuar pro goleiro, só que eu perdi o balanço, já estava caindo pra trás e ai que eu desequilibrei, ai não tive chance nem de me jogar na bola, fazer a falta, eu fiquei sem reação”, diz Andreas sobre a falha.

+Palmeiras se manifesta após decisão do Fla e manda recado em Nota
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

PUBLICIDADE