Internacional e Botafogo se enfrentaram hoje pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que teve vários lances com necessidade do VAR.
O Botafogo saiu derrotado pelo placar de 2 a 0 e teve dois gols anulados pela arbitragem de vídeo.
Na primeira etapa da partida, o jogador Matheus Babi marcou um gol que foi anulado após ser verificado pela arbitragem de vídeo, por impedimento, já na segunda etapa, o VAR anulou o gol de Bruno Nazario por causa de uma falta feita por Matheus Babi no início da jogada, pra variar os jogadores do Botafogo fizeram muitas reclamações.
A comentarista de arbitragem Nadine Barros discordou durante o jogo da anulação do que seria o gol de Bruno Nazário.
– O árbitro dentro de campo não considerou falta. Eu não vejo intensidade, existe um contato, mas eu também não marcaria falta. Eu entendo e fico com a decisão do árbitro em campo. Eu daria o gol – disse a comentarista ao analisar a marcação da falta em Patrick. disse a comentarista.
Bruno Nazário após ter seu gol anulado, preferiu não comentar a jogada.
– Eu não vi. Depois, vou tirar a conclusão. Mas é complicado, prejudica. Temos que trabalhar, se esforçar para o próximo jogo – falou o sábio jogador.
Ao sair de campo em direção o vestiário o goleiro Gatito Fernandes chutou o equipamento do VAR que veio ao chão, o goleiro não voltou para arrumar o equipamento.
Assista:
Gatito chutou o VAR. pic.twitter.com/E6aNWSbdxb
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) August 29, 2020
Assista também os melhores momentos da partida.
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, quando recebe o Coritiba no Nilton Santos pela 7ª rodada do Brasileirão.