Abel Ferreira detona decisão de torcida única as vésperas do confronto com o Flamengo, “outros interesses”

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira que é o próximo adversário do Flamengo no campeonato brasileiro em jogo adiantado que será realizado nesta quarta-feira,

Falou em entrevista coletiva após o empate contra o Goiás e reprovou a atitude do Flamengo em não conceder torcida para o visitante, no caso o Palmeiras.

Abel citou que isso é um atraso para o futebol brasileiro, chegou até a citar Telê Santana e disse que sempre haverá interesses políticos, citando sobre a decisão de não haver torcida para ambos lados.

“São questões políticas, vocês sabem que aqui no Brasil existem muitas questões políticas”. “Somos todos responsáveis pelo futebol que nós queremos, temos que refletir sobre o esforço que está sendo feito e sobre onde se quer chegar”, disse Abel Ferreira.

O Palmeiras vem de dois tropeços nas primeiras duas rodadas e chega pressionado para enfrentar o Flamengo que está com 4 pontos atualmente depois de empatar com Atlético GO e vencer o São Paulo por 3 a 1.

Nesta semana o Flamengo junto ao STJD fez valer uma lei que determinou que o jogo terá torcida apenas para o lado dos Rubro negros e sem palmeirenses.

+João Gomes da declaração ‘insólita’ ao falar sobre jogar no Vasco
VEJA DECLARAÇÃO COMPLETA

PUBLICIDADE