Depois de brilhar de novo, Pedro emite recado à torcida, leia

Ontem o mais querido do Brasil venceu mais uma vitima, dessa vez foi o Goiás em jogo válido pela partida adiada na décima primeira rodada da competição nacional. Mas apesar do domínio rubro-negro, quem fez o primeiro gol foi o Goiás com Vinicius no primeiro tempo, apesar das inúmeras tentativas do Flamengo com falta de pontaria e as belas defesas do goleiro do Goiás, o rubro-negro foi para o intervalo atrás do placar.

Já no segundo tempo o Flamengo teve como maior destaque novamente, Pedro que empatou o jogo e salvou o mais querido do empate aos 50 minutos do segundo tempo dando o gol da vitória ao mengão.

Com essa vitória, o Flamengo se igualou em pontos com o Atlético-MG e os dois dividem a primeira posição na competição nacional com 30 pontos.

Ao ser entrevistado no término do jogo, Pedro comentou sobre o gol que deu a vitória ao mais querido: “Emocionante, no último lance do jogo. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final”. E não parou por aí, após a partida, o herói da vitória utilizou a rede social para fazer uma promessa à Nação Rubro-Negra: “Entrega e dedicação jamais vão faltar”.  Disse o atacante.

Dos 30 pontos que o Flamengo conquistou, pelo menos 13 tiveram participação decisiva do artilheiro.

Veja a postagem do artilheiro:

Pedro chegou no início do ano ao mais querido, apesar de vestir a camisa do Flamengo há poucos meses, ele já tem números fantásticos. Participou de 30 jogos e tem 16 gols feitos pelo clube, além de duas assistências, sendo oito gols nos últimos sete jogos. Pedro alcançou Gabigol na artilharia do clube.

PUBLICIDADE