O Flamengo foi muito intenso no primeiro tempo, mesmo após tomar o gol, o time não tirou o pé e continuou buscando o gol.
Teve muitas oportunidades não aproveitadas por falta de pontaria e outra pararam no goleiro do Goiás que fez um ótimo primeiro tempo. Os dois clubes voltaram para o segundo tempo sem alterações.
O Flamengo continua impondo seu ritmo na partida, é uma espécie de ataque contra defesa. E logo aos 3 minutos da segunda etapa Pedro recebeu pela direita e fez bom cruzamento para Bruno Henrique, que subiu no terceiro andar e cabeceou com força no travessão, ótimo lance para o rubro-negro.
O Flamengo esfriou após o tempo que o jogo ficou parado para atendimento de Breno que saiu com suspeita de fratura no nariz.
Aos 19 Neneca defende uma bola que tinha endereço certo e salva o Flamengo de tomar o segundo gol.
O grande nome do jogo é o goleiro Tadeu do Goiás que salvou seu time por várias vezes, e não foi diferente aos 20 do segundo tempo, fez ótima defesa após investida de Pedro.
Quando já estava nos acréscimos Pedro marcou o gol chorado da vitória, No último lance o mais querido do Brasil virou! Arão arriscou de fora da área e a bola sobrou para Pedro dominar e finalizar deslocando o goleiro