Vasco estaria com medo do Fla afirma jornalista, veja mais

No próximo sábado o mais querido do Brasil vai enfrentar o Vasco, às 17h00 no Estádio de São Januário. O Flamengo vem de uma boa vitória por 3 a 0 em cima do Sport Clube do Recife, enquanto o Vasco vem de uma derrota pelo mesmo placar para o Bahia.

Esta derrota causou a demissão do treinador Ramon Menezes no dia de hoje, faltando dois dias para o clássico. Segundo o jornalista Menon, tal demissão se causou por um sinal de medo do time cruzmaltino do Flamengo.

– O próximo jogo é contra o Flamengo. Depois de levar quatro do Galo e três do Bahia, o que viria? Cinco? Seis? O medo de uma derrota contra um rival histórico – apenas histórico – justificaria a mudança? Um novo treinador, um chacoalhão anímico poderão mudar o rendimento do time e impedir uma derrota iminente? – postou em sua coluna no UOL Esporte.

O Flamengo já vem numa sequência de tres partidas sem derrota e com isso assumiu o segundo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, já o adversário de sábado, o Vasco vive uma fase muito complicada, não vence há seis jogos, somando quatro derrotas e dois empates. O Vasco chegou a liderar a competição em suas primeiras rodadas, agora ocupa a décima colocação com 18 pontos.

O Vasco chega para enfrentar o Flamengo sem um treinador para acompanhar o time. Caso nenhum seja anunciado até sábado, Júnior Lopes que é coordenador técnico estará a beira do gramado comandando o cruzmaltino.

O Flamengo não perde para o Vasco há 4 anos, são 15 jogos do Flamengo sem perder para o Vasco, sendo sete vitórias e nove empates.

O último jogo entre as equipes foi o 4 a 4 no Campeonato Brasileiro de 2019.

PUBLICIDADE