Jordi manda técnico do Del Valle ficar quieto durante partida, veja

O Flamengo precisou apenas de alguns titulares para ter uma vitória massacrante sobre o Independiente Del Valle no Maracanã, o mais querido venceu o clube equatoriano por 4 a 0 com facilidade e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição.

Os gols foram de Lincoln, Pedro e Bruno Henrique que marcou duas vezes para o atual lider do grupo A.

Apesar de ter goleado o Independiente, um dos destaques na vitória do clube da Gávea foi o auxiliar técnico de Domènec Torrent, Jordi Guerrero fez uma declaração ao técnico da equipe do time equatoriano, Miguel Angel Ramírez, energético e elétrico na área do treinador, ele mandou o treinador do clube adversário calar a boca.

Por que não te calas? Tem que saber ganhar e perder”, exclamou ao treinador adversário.

Após o fim do jogo Jordi Guerrero comentou sobre a classificação antecipada do rubro-negro para a próxima fase da Libertadores, principal competição sul-americana.

— Futebol é futebol. Acredito que seja muito importante para o Flamengo já se classificar para as oitavas, fazer boas partidas e pensar em recuperar jogadores. Estamos bem no estilo de jogo e pouco a pouco estamos melhorando a cada dia. Necessitamos de tempo e confiança.

PUBLICIDADE