Um dos principais nomes do domingo, Hugo Souza. Eleito o craque da partida, o goleiro cria do ninho teve atuação brilhante e fez defesas muito importantes na tarde desse domingo.
Neneca, como é conhecido carinhosamente por todos, Hugo Souza substituiu os goleiros Diego Alves e César respectivamente. Logo após o termino da partida ele deu entrevista emocionante e declarou suas vitórias ao seu pai.
– Não jogo faz 9 meses. A diferença da última para essa é que meu pai estava na arquibancada me assistindo e hoje não o tenho mais. Faz seis meses que perdi meu pai. Um cara me me deu tudo. Foi a primeira vez que entrei em campo sem meu pai. Ele não está aqui fisicamente, não viu de casa, mas está la em cima melhor que a gente. Sempre entrei em campo pensando nelas, na minha família. Tenho minha mãe, minha irmão, meus irmãos por parte de pai. Essa vitória (troféu de melhor em campo) vai para minha família.
– Essa vitória não é só minha. Sempre entro em campo pensando neles, em dar um futuro melhor para eles, crescer na vida por eles. Tenho minha mãe, minha irmã, preciso cuidar delas. Isso aqui não é só meu, é tudo que tem em volta de mim. O trabalho do staff do Flamengo, que dá todo suporte para a gente jogar. Tenho 12 anos de clube, uma oportunidade dessa não podia deixar passar. O nome do meu pai é Jorge. Isso aqui é para ele, para a minha mãe, minha irmã, minha noiva, meus amigos, essa aqui é a resposta para eles. A resposta tem de ser sempre dentro de campo.
Hugo ainda falou sobre a partida de hoje:
– A gente desde o início está preparado para jogar. Temos grandes desfalques, mas mostramos que o Flamengo também faz craque, que tem prata da casa que dá conta do recado. Nossa função é estar preparado para jogar. Não saímos com a vitória, mas fizemos um grande jogo. Agora é pensar para frente, pois o campeonato é longo.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA
Hugo Souza se emociona e diz: "A diferença dessa partida é que na última meu pai estava na arquibancada assistindo e hoje eu não tenho mais ele. Faz seis meses que não tenho ele. Hoje a primeira vez que entrei em campo sem o meu pai". pic.twitter.com/sqFdz9ICp7
— Dryzinho (@Videos_Dryzinho) September 27, 2020