Neto volta a atacar o Fla e diz que jogo tem que ser realizado, assista

Em seu programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto comentou sobre o jogo entre Palmeiras e Flamengo que será no próximo domingo, por problemas com o novo coronavirus no elenco rubro-negro, o Flamengo quer que o jogo seja adiado.

Neto disse que a mesma atitude não aconteceu em outros jogos e que o jogo deve sim acontecer na data que foi marcado.

Neto também aproveitou para cutucar sobre uma possível liberação de torcedores aos estádios, falou que ainda temos um alto número de contaminados e que a pandemia não terminou, o que deveria ser levado em conta para a liberação de torcida.

“Tem que jogar contra o Palmeiras. Sabe por que tem que jogar? Porque o Goiás jogou. Porque o CSA jogou… Aí o Sindicato dos Atletas fez uma carta de repúdio, mas porque não fez pro Santo André, pro Mirassol e para o Guarani? Não tem que ter ninguém assistindo jogo no estádio, vocês estão fazendo um protocolo ridículo por causa de dinheiro. Mais de 139 mil pessoas morreram de Covid-19 e vocês querem botar 30% em estádio”

“O Flamengo mostra uma foto em que os jogadores estão viajando sem máscara. Cadê o protocolo do Landim? Fica difícil (de defender). Tem que jogar contra o Palmeiras. Sabe por que tem que jogar? Porque o Goiás jogou. Porque o CSA jogou. (…) O Flamengo mostra uma foto em que os jogadores estão viajando sem máscara. Cadê o protocolo do Landim? Fica difícil (de defender)” Disse Neto.

Assista:

PUBLICIDADE