O Flamengo teve um primeiro tempo ruim, não conseguiu impor seu jogo e foi dominado pelo time Equatoriano, que abriu o placar no final do primeiro tempo.
Abaixo as informações de como foi o primeiro tempo.
O Flamengo com muita dificuldade de sair com a bola, ou erra, ou é bem marcado.
O Flamengo vai se soltando. Gerson já sai toda hora para pressionar o zagueiro Schunke. Pela primeira vez, deu certo, e o volante teve a chance de finalizar. Jogo muito estudado, com o Flamengo controlando o espaço e tentando acelerar quando recupera a bola.
As melhores oportunidades foram do Del Valle
Flamengo joga aproveitando falhas do time equatoriano, mas peca em tentar cruzamentos.
Aos 16 minutos do primeiro tempo o goleiro Cesar fez sua primeira defesa, Diego se enrola com a bola e ela sobra para Segovia, que arrisca de fora da área.
Aos 19 minutos do primeiro tempo podemos dizer que o Independiente está melhor na partida, marcando bem a saída de bola do mais querido e tendo oportunidades chutam a gol.
Aos 24 minutos Gérson teve uma oportunidade, mas não se sabe se queria cruzar ou se chutou mesmo pro gol, a bola passou por cima da meta do goleiro do Independiente.
Aos 32 minutos Gabigol recebe cruzamento de Gerson e tenta um voleio, mas pega mal na bola.
Aos 37 minutos Guerrero recupera bola no meio de campo e deixa Gabriel Torres na cara do gol. O camisa 7 finaliza em cima de Cesar que faz uma boa defesa.
Aos 39 o Independiente abriu o placar, Gol de Moisés Caicedo que aproveitou a oportunidade dada pela defesa rubro-negra. O camisa 6 fez um lindo corta-luz num passe para Gabriel Torres e se apresentou na área para receber e finalizar vencendo o goleiro César.
Aos 42 do primeiro tempo Guerrero teve uma boa oportunidade afastada por Isla.
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS