Domenec elogia partida do Fla e manda recado pra torcida, veja entrevista

Em mais uma partida apática do Flamengo na manhã desse domingo, o técnico Domenec falou em entrevista que o time precisa de tempo e disse que o time cresceu na partida de hoje, Domenec comentou: “Para jogar de memória precisa de tempo”

Domenec ainda disse que “Os melhores não são nomes, muitas vezes são os que estão na melhor forma”. Para o comandante Rubro Negro, essa foi a melhor partida que o time fez até agora. O Flamengo tem apenas 5 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento.

– Nós precisamos jogar com todos os jogadores, porque temos muitos jogos. Depois do Santos, temos a cada dois, três dias, novo jogo, e precisamos rodar os jogadores. Eu falo muito com os médicos, porque é importante saber como estão todos. Mas eu queria jogar no 4-3-3, com dois jogadores entre linhas criativos, como são Diego e Éverton Ribeiro e dois jogadores mais abertos. Acho que jogamos melhor do que da outra vez (Grêmio), mas o resultado foi o mesmo. Empatamos. Acho que foi o nosso melhor jogo aqui. Trabalhamos todos esses dias jogando um pouco distinto. Vamos mudar pouco a pouco. Precisava de jogadores com outras qualidades, dar descanso a outros jogadores, porque jogaram todasfalou Domenec

Antes de começar a partida as câmeras conseguiram flagrar uma longa conversa com o técnico Rubro Negro e o comandante do Botafogo Paulo Autuori, os técnicos discutiram sobre a falta de oportunidade a longo prazo e desejaram boa sorte um ao outro.

O Flamengo agora terá pela frente uma semana para se preparar. No próximo domingo o Fla enfrenta o Santos pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que dependendo dos resultados das partidas que faltam dessa quinta rodada, o Flamengo pode voltar para zona de rebaixamento.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA

OPÇÃO 2

PUBLICIDADE