Rafinha marca coletiva para se despedir da torcida, leia mais

Que o Rafinha vai sair para a Grécia toda a torcida rubro-negra já sabe, ele se desligou do mais querido desde sexta-feira e nem foi relacionado para o jogo de ontem no Brasileirão contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira.

Mas segundo o setorista do Globo Esporte, Cahé Mota, Rafinha fará uma entrevista coletiva para se despedir do clube e da torcida amanhã, segunda-feira à partir das 15h no Ninho do Urubu.

Também conforme noticiou o jornalista, o Olympiacos espera o embarque do jogador para a Grécia na próxima quarta-feira dia 19. Neste pronunciamento Rafinha deve tentar fazer as pazes com parte da torcida que se revoltou com o jogador pela forma que está saindo do clube, praticamente no meio da temporada.

O jogador que vai completar 35 anos no próximo mês, era ou é um dos mais idolatrados da torcida flamenguista, tinha pouco mais de um ano defendendo as cores rubro-negras, era um dos líderes do elenco e um dos principais nomes de confiança de Jorge Jesus.

Rafinha fez 46 jogos com a camisa do Flamengo, não fez gols mas colaborou com oito assistências, ajudava muito na defesa e na saída de bola para o ataque.

Antes de chegar no clube da Gávea, o jogador ficou por 14 anos na Europa, oito temporadas defendendo o Bayern de Munique onde conquistou todos os títulos possíveis, ele começou na Europa em 2005 quando tinha apenas 19 anos para defender outro clube da Alemanha, o Schalke 04.

Vamos esperar a entrevista e ver o que Rafinha tem a dizer para a nação.

O Flamengo volta a campo quarta-feira com uma pedreira contra o Grêmio de Renato Gaucho. O Jogo será no Maracanã a partir das 19h15.

PUBLICIDADE