Jorge Jesus deixou o Rubro-negro carioca ao rescindir o contrato para retornar ao Benfica, clube que treinou por anos. Jorge Jesus assinou com o clube português por 3 anos.
Porém o Flamengo não recebeu do Benfica o valor de 1 milhão de euros pela rescisão de contrato do treinador, aproximadamente 6,1 milhões de reais na cotação atual e por este motivo não poderá ser apresentado oficialmente pelo clube português.
As informações foram divulgadas primeiramente pelo canal do Paparazzo Rubro-Negro.
O Flamengo só deve assinar a rescisão de contrato com Jorge Jesus depois que o Benfica depositar o valor da multa. Até que deposite o Benfica não poderá apresentar o treinador à sua torcida. O destrato já foi postado no BID mas é apenas uma baixa de contrato por questões de trabalho.
No entanto, a chance de Jesus retornar ao Flamengo é considerada como improvável dentro do clube. Bruno Spindel e Marcos Braz, inclusive, já estão na Europa em busca de um novo treinador. Carlos Carvalhal e Domènec Torrent, ex-auxiliar de Guardiola, são os mais cotados para o cargo.
Mas se você pensa que existe alguma chance do Mister voltar ao Fla esqueça! É improvável dentro do clube da Gávea que já busca novo treinador.
Marcos Braz e Bruno Spindel já estão na Europa e conversarão nos próximos dias com possíveis nomes que poderão assumir o rubro-negro. Os nomes mais cotados são de Carlos Carvalhal e Domènec Torrent, que é ex-auxiliar de Pep Guardiola.
LEIA TAMBÉM
– Ex-Fla revela mágoa e diz que não queria ter saído do clube, veja mais
Ative o sino no canto direito da tela e receba Notícias do Mengão!