Gabigol em entrevista faz declaração preocupante, Leia mais

Gabigol é um dos principais nomes do Flamengo nas últimas campanhas, tem sido decisivo nos principais jogos do rubro-negro.

Ele que foi revelado no Santos e foi vendido em 2016 para a Inter de Milão, ficou na Europa até 2018, na ocasião defendia o Benfica por empréstimo e logo depois foi emprestado ao Santos pela Inter de Milão. No final da temporada de 2018, Gabigol foi emprestado ao Flamengo.

 

Gabriel Barbosa fez os dois gols que garantiram o título mais esperado nas últimas décadas para o clube da Gávea. A tão sonhada Taça Libertadores da América ao vencer de virada pelo placar de 2 a 1 o River Plate o rubro-negro garantiu vaga para o Mundial de Clubes e teve a chance mais uma vez contra o Liverpool de conquistar o mundo, mas não foi dessa vez, o time foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e adiou o sonho do Bi.

Gabigol também foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, marca expressiva à um atacante que muitos julgavam não ter mais futuro por não ter dado certo na Europa.

No primeiro ano com o Manto Sagrado, Gabigol conquistou a torcida rubro-negra. Foram 59 jogos e 43 gols, com destaque para a virada contra o River Plate, na final da Libertadores da América. Com o sucesso no futebol brasileiro, em entrevista ao jornal espanhol ‘As’, o atacante afirmou estar mais preparado para o futebol europeu.

Já no primeiro ano com a camisa rubro-negra ele fez 59 jogos pelo clube e fez 43 gols. Já considerado um dos ídolos eternizados do Flamengo, ele deu entrevista ao jornal espanhol “As”, onde fez uma declaração que vai preocupar muito torcedor flamenguista.

– A escolha da Europa virá no momento certo, quando for bom para mim e para o Flamengo. Hoje sinto que estou muito mais preparado. disse o ídolo da Nação.

Gabriel Barbosa que já venceu três títulos somente este ano, já se prepara para a disputa da Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Uma maratona de jogos e a incerteza de como vai se comportar o time após a saída do treinador mais vitorioso de todos os tempos, Jorge Jesus.

PUBLICIDADE