Nas últimas semanas cresceu na midia portuguesa as noticias do interesse do time do Benfica em repatriar o treinador que até então estava no Flamengo, o Mister. Houve também um possível interesse do clube português nos jogadores Bruno Henrique, Arão e Gerson.
Ontem saiu no jornal português “Record” que o empresario do jogador que está em outro patamar, Denis Ricardo, afirmou que o “jogador não é inegociavel” e acabou dando mais sacudidas no mercado da bola sobre uma possibilidade de negociar o atacante Flamenguista.
Mas hoje ao ser entrevistado no canal do Paparazzo Rubro-Negro pelo jornalista Gabriel Reis, ele explicou o que disse que falou sobre uma possível convocação de Bruno Henrique à seleção brasileira.
– Eu falei que nenhum jogador no Brasil era inegociável. Não estava falando de Bruno Henrique. O sonho dele é outro. Ele sabe a importância dele no Flamengo e como está em destaque aqui, influência diretamente na convocação para a Seleção. Está em evidência. Está muito feliz aqui” disse o empresário.
O canal de Youtube Pilhado informou que Bruno Henrique tinha fechado a compra de uma mansão no Rio de Janeiro e teria desistido da compra por causa do interesse do clube português. O canal ainda disse que o Flamengo vai exigir a multa de 35 milhões de euros mas que o Benfica teria grana de sobra por causa da venda do João Felix para o Atlético de Madrid.