Nas últimas horas houveram uma troca de farpas entre o presidente do Atlético MG e um dirigente do Flamengo, mais precisamente Rodrigo Dunshe, vice do Flamengo que fez uma ironia após o lance na qual o Atlético MG teve um gol legalizado,
Porém, o gol foi irregular, o jogador Ademir estava em impedimento, mais como não existe o VAR nesta fase da Libertadores, o gol foi anotado para o Atlético que conseguiu empatar com o América MG pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Rodrigo Dunshee publicou uma postagem fazendo ironia devido ao gol em seu twitter oficial e isso gerou repercussão na web.
O presidente do Atlético MG não perdeu tempo para chamar Rodrigo Dunshee de ‘bobo da corte’ e ainda voltou a alfinetar o Flamengo afirmando que o Atlético MG foi o clube mais prejudicado quando se trata do confronto entre as duas equipes.
Sérgio Coelho que é o presidente atleticano ainda mandou Rodrigo Dunshee cuidar do Flamengo que eles cuidam lá do Atlético MG.
O presidente Sérgio Coelho ainda foi irônico novamente ao falar que o ano começou em 20 de fevereiro, citando a final da Supercopa entre as equipes.
VEJA A PUBLICAÇÃO DE DUNSHEE
Começou o ano… pic.twitter.com/5AKFUQLHaW
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) April 14, 2022