O Flamengo visitou o Atlético GO na noite deste sábado e empatou em 1 a 1 em partida eletrizante, com muitos lances decisivos no fim do jogo.
Mesmo empatando o Flamengo dominou a maior parte da partida e teve como destaque o atacante Bruno Henrique que teve as melhores oportunidades no jogo.
No fim do jogo, Bruno Henrique fez um desabafo sobre o atual momento e as críticas da torcida, chegou até a pedir para a torcida não acreditar em tudo que se vê nas redes sociais.
“Acho que um jogo muito difícil né, onde que nossa equipe suportou bem, conseguiu fazer tudo que o Paulo Sousa pediu, é o começo, a gente sabe que o campeonato brasileiro é muito difícil e todos os jogos a gente vai jogar pra vencer, sendo fora de casa ou dentro de casa, não conseguimos mais levamos um ponto pra casa, será muito importante”, falou Bruno Henrique.
Depois o atacante falou sobre a possível crise entre o time com o técnico,
“Sobre a nossa relação com o Paulo, acho que o Flamengo é maior que qualquer um, a gente não está aqui pra poder fazer qualquer tipo de panela, ou então, ter qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo, a gente tem que pensar um pouquinho, porquê tudo que sai na imprensa acaba gerando uma turbulência dentro do clube, então é só a gente parar pra pensar,
O Flamengo é muito grande, o Flamengo tem diversas páginas no Instagram, todo mundo falando uma coisa, mais o intuito nosso aqui é direcionado para um só, é o foco e buscar nossos objetivos”.
O repórter perguntou, se o que saiu não é correto, o que é o correto?
“Cara, toda hora sai uma coisa, jogador, panela, saiu coisa ao meu respeito, negócio de horário, cara desde a época do Mister, sempre teve horário, Rogério veio teve horário,
Renato veio teve também, eu nunca descumpri horário com nenhum treinador, sou um cara muito profissional, chego no clube uma hora antes pra fazer tudo aquilo que eu preciso, então é isso”, finalizou Bruno Henrique.