O clima segue sendo de tensão dentro do Flamengo, mesmo após uma vitória boa fora de casa em uma competição importante que é a Libertadores.
Um dia após vencer o Sporting Cristal, Marcos Braz e outros jogadores se manifestaram e responderam sobre o atual momento em que o Flamengo vive.
Braz se mostrou incomodado com o atual momento, chegou a criticar certas mudanças do técnico Paulo Sousa, mais preferiu manter o discurso de ‘gelo no sangue’.
Paulo Sousa também falou logo após o fim da partida em entrevista coletiva de que todos precisam trabalhar pelo bem maior do Flamengo que é maior que todos, segundo o técnico.
O técnico Rubro negro deixou claro em posicionamento de que não irá pedir demissão, mesmo com toda pressão em cima do seu trabalho atual e irá continuar implementando sua filosofia de trabalho.
Sabendo disso, sobre a posição e pensamento do técnico Paulo Sousa, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim segue trabalhando internamente e mantendo contato com Marcos Braz e outros integrantes da comissão técnica e tentam contornar a situação.
Nas próximas horas haverão reuniões entre membros do conselho, encontro com torcidas organizadas para pontuar o que pode ser melhorado e terá sim uma discussão pacífica entre os lados.
O fato é que Paulo Sousa não pedirá demissão e vai seguir seu trabalho até que provem o contrário do pensamento dele, o Flamengo tem como próximo compromisso o Atlético GO no próximo sábado pela estreia do campeonato brasileiro.