Marcos Braz perde a paciência e revela decepção com Paulo Sousa, “as experiências já deveriam ter acabado”

Mesmo após vencer o Sporting Cristal do Peru fora de casa, as coisas nos bastidores do Flamengo não andam tranquilas.

Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim resolveram ficar no Rio de Janeiro para tentar aparar alguns problemas internos e alegaram problemas pessoais para viajar.

Marcos Braz em entrevista exclusiva ao jornalista Juca Kfouri revelou uma decepção com a forma que Paulo Sousa vem escalando o time nas partidas e não poupou nas palavras ao dizer,

“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”

Mesmo vencendo por 2 a 0, o Flamengo mostrou um futebol apático e teve apenas 48% da posse de bola no jogo e sem evolução tática em relação aos últimos jogos.

Mais cedo Marcos Braz também concedeu entrevista á Rádio Jovem Pan e demonstrou certa irritabilidade ao ser perguntado sobre a reunião entre as torcidas organizadas, jogadores e ele.

“Você acha que eu seria idiot*, burr* ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar reunião com organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Me chame de tudo, até de gor**, mas não me chama de burr* porque não sou.”

+Clube procura Diego Alves e goleiro pode estar próximo de saída do Fla

PUBLICIDADE