O Flamengo já desembarcou no Rio de Janeiro após voo tranquilo depois de vencer o Sporting Cristal no Peru pela primeira rodada da Libertadores.
O jogo foi bem abaixo para o Flamengo, que mesmo vencendo por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, o time mostrou bastante instabilidade em momentos do jogo.
Além de Paulo Sousa, David Luiz também concedeu entrevista coletivo depois do fim da partida e ressaltou a importância de que o Flamengo é maior que tudo e todos.
Outro jogador que deu a palavra no desembarque agora pela manhã de quarta-feira no Rio de Janeiro foi Everton Ribeiro.
O jogador foi perguntado sobre a reunião que estaria sendo agendada entre integrantes de torcidas organizadas do Flamengo, Marcos Braz e jogadores.
Everton se mostrou surpreso e disse que não é natural na opinião dele, notoriamente se mostrando incomodado com a ação das organizadas e diretoria.
Ele ainda falou que não foi informado sobre o assunto e ainda alfinetou o futebol brasileiro,
“Natural não é né, mais a gente conhece o futebol brasileiro e a gente vai fazer de tudo pro Flamengo poder seguir vencendo e seguir em um só, tanto torcida como jogadores”, falou Everton Ribeiro.
+Narrador peruano reage de forma ‘inusitada’ com gol de Matheuzinho
Everton Ribeiro sobre a reunião marcada por Marcos Braz entre jogadores e líderes de torcidas organizadas do Flamengo:
“Natural não é, mas a gente conhece o futebol brasileiro.”
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 6, 2022
Everton Ribeiro reforça que a reunião com líderes de organizadas não passou pelos jogadores: “Não fui informado. Vamos ver como vai acontecer…” #gefla pic.twitter.com/rgBcOhVCgt
— Cahê Mota (@cahemota) April 6, 2022