Bruno Henrique e Paulo Sousa tiveram ‘conflito’, atacante deu sua versão e tentou contornar, mais não adiantou

Desde sua chegada, o técnico Paulo Sousa deixou claro que iria ‘revolucionar’ o Flamengo da sua forma e tentar moldar os padrões dentro do clube da maneira que ele entendesse que fosse melhor para o andamento do clube.

Dentro do Flamengo, vários setores foram alterados devido a chegada do técnico e sua comissão portuguesa, uma das principais e cruciais foi com o elenco do Flamengo.

Um dos conflitos que aconteceu foi entre o técnico Paulo Sousa e o atacante Bruno Henrique, tudo isso devido a implementação das famosas ‘multas’ por atraso nos treinamentos que já existia antes com Jorge Jesus.

Em um determinado treinamento que aconteceu no CT do Ninho do urubu, Bruno Henrique chegou a se atrasar ao se deslocar da academia de treino para o campo, Paulo Sousa multou BH e o atacante não gostou nenhum pouco e deu seu lado da história.

Bruno Henrique alegou que os relógios do CT do Ninho estariam atrasados, em horários diferentes, ouvindo a versão de Bruno Henrique, Paulo Sousa ignorou e manteve a multa sobre o atacante, tais multas por descumprimentos se tornaram rotineiras dentro do clube e não tiveram mais tanto impacto, conforme apurou o portal de notícias GE.

A cada dia desde sua chegada, Paulo Sousa mantém o discurso de comprometimento e disciplina a risca e não cede á qualquer pedido e tenta manter o lado profissional no dia a dia dentro do clube.

+Fla terá novidade na estreia e conta com 5 ausências, veja escalação provável

Tal postura não estaria agradando muitos jogadores dentro do elenco que demonstram insatisfação com a forma de filosofia que o técnico Paulo Sousa vem implantando e conduzindo dentro do Flamengo.

Na última entrevista coletiva, Paulo Sousa já reforçou que vai manter o padrão que vem implementando desde sua chegada. Em meio a tudo isso o Flamengo entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Sporting Cristal pela Libertadores.

PUBLICIDADE